Jornal Dá Licença

Periódico com 54 edições publicadas atualmente, o Jornal Dá Licença é um meio de informação e comunicação entre alunos e professores no campo de Educação Matemática. Dentre as colunas no Jornal, podemos destacar os espaços "Trocando em Miúdos...", "Falando sério", "Dicas de Veteranos", "Por onde andam os ex-alunos", "Curiosidades", além de trazer divulgação de eventos, notícias e pesquisas atuais.

Criado em setembro de 1995, o periódico visa a manter o aluno informado e atualizado face ao rápido crescimento das atividades acadêmicas. O objetivo do projeto é promover o intercâmbio de pesquisas e ações acadêmicas, incentivar e divulgar trabalhos, seminários, palestras, eventos e demais atividades de cunho acadêmico, além estimular a participação cada vez mais ativa e crítica por parte dos estudantes do curso de Licenciatura em Matemática e aproximar os corpos discente e docente do Instituto.

Mais informações: http://www.dalicenca.uff.br/index.php/jornal-da-licenca

Veja todas as edições onlinehttp://www.dalicenca.uff.br/index.php/jornal-da-licenca/edicoes


Coordenador: Profª Miriam Abdón (GAN - IME/UFF)
Vice-coordenadora: Profª Márcia Martins (GAN - IME/UFF)
Colaboradores: Prof. Carlos Eduardo Mathias Motta (GMA - IME/UFF); Prof. Jones Colombo (GAN- IME/UFF); Profª Luciana Prato Mouta Pena (GMA- IME/UFF); Prof. Paulo Roberto Trales (GAN - IME/UFF); Prof. Wanderley Moura Rezende (GMA - IME/UFF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário